Presidente dos EUA afirmou que está insatisfeito com proposta de paz iraniana e disse que não deixará o Oriente Médio até resolver a questão
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que não ficou satisfeito com a mais recente proposta de paz enviada pelo Irã.
Na sexta-feira (1º), ele enviou uma carta ao Congresso informando que as hostilidades contra o Irã “foram encerradas”, medida que foi interpretada como uma manobra.
Veja também

Irã diz estar pronto tanto para diplomacia quanto para guerra com os EUA
O site Axios informou que o bloqueio naval imposto pelos Estados Unidos já causou prejuízos de quase US$ 5 bilhões ao Irã.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Além disso, os EUA anunciaram a retirada de 5 mil soldados da Alemanha, após o chanceler Friedrich Merz declarar que os norte-americanos estavam sendo “humilhados” na guerra.