26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2022

Usuário de drogas é executado a tiros em boca de fumo na comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Após o assassinato o corpo de Daniel foi coberto com pano preto por um dos moradores

Mais um usuário de drogas que estava devendo dinheiro par a boca de fumo pagou com a vida e desta vez o “acerto de contas” aconteceu no Beco 5 de Abril, Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Segundo a polícia, vários membros da própria família foram avisados, se depararam com o corpo do jovem Daniel Barbosa, que tinha 18 anos de idade, e também praticava furtos naquela área da comunidade, para sustentar o vício.


Alguns moradores do beco testemunharam o assassinato e confirmaram para os policiais militares e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que os autores foram dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta vermelha.

 

Veja também

 

Mulher é presa em flagrante após esfaquear ex-companheiro no bairro do São José Operário, Zona Leste. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Operação 'Injustiça Criminal' prende no Ceará cinco estelionatários que se passavam por desembargadores para aplicar golpes. VEJA VÍDEO

O crime teria sido motivado por um  acerto de

contas da vítima com os traficantes de drogas

 

Daniel ainda tentou fugir correndo pelo beco, mas não foi muito longe porque foi baleado nas costas e depois foram disparados outros tiros contra a cabeça, peito e região abdominal, quando ele já estava agonizando no chão.


Vários moradores interrogados e só pediram para não informar seis nomes, mas confirmaram que o Beco 5 de Abril, sempre foi um dos pontos de vendas de drogas ou a boca de fumo mais violenta e movimentada da comunidade do bairro do Tarumã.

 

Membros da famílçia e alguns moradores confirmaram que o

bedo onde o jovem foi executado é ponto de venda de drogas

na Comunidade Campos Sales (Fotos: Divulgação)

 

Após a realização da perícia criminal o corpo de Daniel foi colocado no carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e removido do local diante dos olhares entristecidos dos familiares e moradores aterrorizados com o crime brutal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A execução do usuário de drogas que era bastante conhecido naquela área vai ser investigada pela DEHS.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.