04 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/11/2023

Vietnamita ficou 5 meses com dor de cabeça até descobrir pauzinhos enfiados do nariz até o cérebro

Foto: Reprodução

Após ficar cinco meses sofrendo com fortes dores de cabeça, coriza e até perda de visão, um vietnamita, que não teve o nome revelado, foi levado às pressas para o pronto-socorro, na última sexta (24/11), e descobriu que estava com pauzinhos (hashis) enfiados no nariz e alojados no cérebro.

 

Como mostra a versão britânica do jornal Metro, os médicos perguntaram ao jovem de 35 anos se ele tinha comido algo ou sofrido algum ferimento que pudesse ter gerado os sintomas, mas ele não soube dizer.

 

A equipe do hospital Vietnam Cuba Hospital, na cidade de Dong Hoi, província de Quang Binh, realizou uma tomografia computadorizada para descobrir o problema. Os resultados deixaram todos abismados.

 

Veja também

 

'American pie' da vida real? Homem brinca com esposa e quase perde pênis preso em buraco de maçaneta

 

Mosca, barata, joaninha: os insetos que já foram encontrados intactos dentro do intestino

 

Vietnamita ficou 5 meses com dor de cabeça até descobrir pauzinhos enfiados do nariz até o cérebro

Foto:Reprodução

 

Eles descobriram que ele não apenas sofria de pneumoencéfalo hipertensivo – condição neurológica incomum, mas potencialmente fatal, normalmente causada por traumatismo craniano –, mas estava com pauzinhos quebrados penetrando no crânio pelo nariz.

 

De acordo com o Metro, a família acredita que os hashis devem ter entrado no nariz quando ele se envolveu em uma briga, há cerca de cinco meses. Na época, ele ficou ferido e foi levado para um hospital, mas os pauzinhos não foram descobertos e nenhuma anormalidade no nariz foi relatada.

 

O paciente ficou surpreso quando os médicos mostraram os exames com os objetos, dizendo que não se lembrava do que aconteceu na briga, embora tenha sentido que algo perfurou seu rosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A equipe médica realizou uma cirurgia por endoscopia para remover os hashis. Ele permanece internado em estado estável enquanto se recupera. O médico Nguyen Van Man, chefe do departamento de neurocirurgia, citado pelo jornal britânico, disse que era um caso “muito raro”.

 

Fonte:Trendsbr
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.