NOTÍCIAS
Plantão Policial
Violenta colisão de micro-ônibus Amarelinho com caçamba deixa pelo menos 20 passageiros adultos, adolescentes e crianças feridos no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

A frente do micro-ônibus Amarelinho ficou em destroços e pelo menos 20 passageiros ficaram feridos no violento acidente

Passageiros adultos, adolescentes e crianças, ficaram gravemente feridos no acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24, na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade Zona Norte de Manaus.


Um mocro-ônibus do sistema de transporte público Amarelinho, em alta velocidade, colidiu com uma caçamba e ficou com a parte da frente em destroços.


Vídeos filmados por vários populares e publicados nas redes sociais mostram pelo menos duas dezenas de pessoas, do lado de fora do micro-ônibus, sangrando e várias delas vestidas com fardas escolares.

 

Veja também

 

Policiais do 8º DIP prendem homem acusado de manter 368 quilos de maconha skunk armazenados em oficina no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Carro despenca de elevador automotivo e mata jovem mecânico esmagado no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus

 

 

Uma das primeiras informações é que a caçamba estava entrando no estacionamento de uma Loja de Materiais de Construções, quando surgiu o micro-ônibus Amarelinho, sem dar tempo ao motorista de frear.


O forte impacto arremessou os passageiros uns contra os outros, contra as poltronas e vários se chocaram contra a lataria e o para-brisas diante do coletivo, que viajava no sentido bairro-centro.

 

 

O motorista do micro-ônibus ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Dr. Platão Araújo.


Uma idosa de mais de 60 anos, cujo nome não foi divulgado, colidiu com a parte frontal do veículo e a informação preliminar é que ela sofreu traumatismo craniano, sendo a vítima mais grave no acidente.

 

(Fotos: Divulgação)

 

Várias equipes do Samu, se deslocaram para o local da violenta colisão e até o final da tarde, só se sabia que mais de 20 pessoas ficaram feridas, no entanto, ainda não haviam sido divulgados nomes e outros detalhes do violento acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Apesar da gravidade e da violência na colisão do micro-ônibus Amarelinho com a caçamba na tarde desta qiuarta-feira, não havia até o final da tarde, registro de óbitos, de acordo com os atendentes do Samu.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.