Candidato do PL pediu que a polícia fosse acionada e solicitou a identificação de quem teria arremessado os objetos durante ato de campanha
O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) reagiu após ovos serem arremessados contra a carreata de campanha da qual participava neste domingo (27), em Goiânia. Os objetos foram lançados de uma varanda de um prédio no Jardim Goiás, durante a passagem da comitiva.
Após o episódio, Flávio pediu que a polícia fosse acionada e solicitou ajuda para identificar os responsáveis pelos arremessos. Segundo veículos que acompanharam o caso, o candidato e os demais integrantes da comitiva não foram atingidos.
Em um vídeo registrado durante a carreata, Flávio afirmou que o lançamento dos ovos poderia colocar pessoas em risco e classificou a situação como “tentativa de homicídio”. “Se isso pega na cabeça de alguém, isso mata”, declarou.
Veja também

Carlos Viana rompe com apoio a Caiado e declara voto em Flávio Bolsonaro no 1º turno
Dino derruba decisão do tse e manda restabelecer posts sobre Flávio Bolsonaro
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os ovos são lançados da varanda em direção à carreata e a reação do candidato logo depois. O episódio ocorreu na Rua 15, no Jardim Goiás, durante o trajeto do ato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A carreata fez parte da agenda de campanha de Flávio Bolsonaro em Goiânia e contou também com a participação de Wilder Morais (PL), candidato ao Governo de Goiás. O ato teve início nas proximidades do Estádio Serra Dourada e terminou nos arredores do Parque Flamboyant.
VEJA VÍDEO: