27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/08/2022

'Mão-boba fantasma' em foto de mulher na praia viraliza e desperta discussão nas redes

Foto: Reprodução

Postagem da australiana Monique Sicheter recebeu os mais variados comentários, de indicação de exorcistas a explicações sobre a refração da luz na água

Parece uma cena dos filmes 'Revelação' ou 'O Homem Sem Sombra', ambos de 2000, que apresentam tramas de suspense e mistério envolvendo assombrações e homens invisíveis. Mas a verdade é que o que mostraremos a seguir é uma foto real, tirada em uma praia australiana com um detalhe assustador para alguns e intrigante para outros. Fato é que o clique de Monique Sicheter está despertando uma grande discussão nas redes pela 'mão-boba fantasma' que aparece no canto de uma selfie tirada por ela.

 

Alguns 'especialistas' virtuais em atividades paranormais afirmaram que a 'aparição' pertence a alguma forma de aparição aquática, enquanto outros internautas impressionados pedem para que a moça de 20 anos chame um exorcista. Mas entre um comentário absurdo e outro nas redes aparece algum cético tentando dar uma explicação científica para o fenômeno.

 

“Aaaah, alguém pode me dizer o que é isso?” escreveu Monique Sicheter, 20 anos, na legenda da foto assustadora, que foi tirada enquanto ela e seus amigos estavam brincando nas águas na Ilha Magnetic, em Queensland. “Depois de tomar sol por algum tempo, decidimos dar um mergulho e tirar algumas fotos antes de voltar para casa”, descreveu a australiana ao news.com.au. “Na época em que a fotografia foi tirada, a água estava cristalina e não havia outras pessoas perto de nós”, completou, dando mais elementos para corroborar com as teorias mais fantasmagóricas. Ela acrescentou: “Não vimos nada na água, pois estava tão claro, e definitivamente estávamos olhando para a água, pois às vezes temos que tomar cuidado com coisas como arraias e até crocodilos”.

 

Veja também

 

Adolescente nota aparição misteriosa ao posar para selfie

 

Mãe nota aparição misteriosa ao fazer clique dos filhos em parque

 

E foi bem longe do mar e da faixa de areia, Monique percebeu a suposta mão fantasma à espreita sob as ondas em uma das fotos. A mulher aparece em pé na água rasa enquanto, no canto inferior direito, uma figura pálida no formato de uma mão parece estar alcançando a água como se tentasse agarrar sua perna. “Só notei a ‘mão’ na água dois dias depois quando estava mostrando um colega de trabalho e eles apontaram. Eu não sabia o que pensar”, explicou a garota horrorizada. “Eu me senti chocada e confusa, e não conseguia entender se era realmente uma mão.”

 

Monique Sicheter tirou foto em praia com mão fantasma (Foto: reprodução facebook)

 

Monique Sicheter tirou foto em praia com mão fantasma (Foto: reprodução facebook)

Fotos: Reprodução

 

Ao postar a foto e questionar sobre o 'photobomb' fantasmagórico, a jovem recebeu uma enxurrada de comentários. "Isso é um trabalho para um exorcista, minha amiga", exclamou um internauta, enquanto outro escreveu: "Você está prestes a ter sua perna agarrada e ser afogada pela mulher em 'Atividade Paranormal'". Um engraçadinho fez troça: "não é grande coisa, é só o fantasma de alguém que se afogou e agora ele quer que você se junte a ele – é doce quando você pensa sobre isso”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No entanto, os 'detetives virtuais' cortaram as asinhas dos mais emocionados e começaram a traçar teorias mais concretas: “É um caranguejo ou polvo de cabeça para baixo ou pode ser uma luva flutuando na água”, explicou um internauta. “Água-viva, luz, distorção da água e um ângulo que faz parecer estranho”, outro opinou. “Parece que é literalmente apenas um reflexo de sua própria mão”, disse outro, simplificando até demais a história.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.