Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos
Um homem de 27 anos foi preso após matar o esposo da amante, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu em um conjunto de quitinetes localizado no Bairro Bandeirantes.
Uma jovem de 22 anos contou aos militares que estava em casa, acompanhada dos dois filhos menores de idade e de Ronivaldo quando o suspeito, que não teve a identidade divulgada, invadiu o local. O suspeito iniciou uma discussão com a mulher, a questionando sobre o fato de estar com outro homem em sua casa.
Em determinado momento, ele passou a ameaçar a mulher, chegando a enforcá-la. Depois, avançou contra Ronivaldo com uma faca. Em depoimento, o criminoso contou detalhes sobre como matou o esposo de sua namorada.
Veja também
Homem enfia dedo em olho de jacaré para salvar mulher mordida durante passeio de caiaque
Homem finge passar mal e pega ambulância para ir a bar
Segundo a polícia, a jovem mantinha um relacionamento extraconjugal com o criminoso e teria o encontrado dias antes. Além disso, o homem já teria realizado algumas transferências bancárias via Pix para ela. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto, sentido ao município de Sorriso. A vítima foi atingida com dez facadas e não resistiu aos ferimentos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após a abordagem, os policiais constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Ele confessou o homicídio, alegando ter flagrado a vítima com a testemunha, e afirmou ter descartado a faca durante a fuga. Em seguida, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
VEJA VÍDEO: