Vidente britânico Craig Hamilton-Parker diz prever o futuro com manuscritos em folhas de palmeira
Um vidente britânico que afirma ter previsto a pandemia de Covid-19 e a morte da Rainha Elizabeth II fez uma nova previsão que chamou atenção nas redes sociais. Craig Hamilton-Parker, conhecido como “Profeta do Apocalipse” e “Novo Nostradamus”, afirmou que uma guerra envolvendo até cinco países pode acontecer ainda em 2026.
Segundo Hamilton-Parker, as previsões teriam sido obtidas por meio dos chamados Nadis, antigos manuscritos escritos em folhas de palmeira que, segundo a tradição, seriam capazes de indicar acontecimentos futuros a partir da impressão digital do polegar.
Em um vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, o britânico afirmou que existe um período de alerta entre 2026 e 2027. De acordo com ele, os registros apontariam para um aumento de conflitos internacionais entre agosto e setembro deste ano.
Veja também

Turistas encontram dente gigante de megalodonte em praia nos Estados Unidos
Múmias à venda na internet levantam alerta entre cientistas por risco à saúde
A previsão ficaria ainda mais preocupante a partir de outubro. Hamilton-Parker afirmou que uma das leituras indicaria a possibilidade de até cinco países entrarem em um mesmo conflito.
O vidente também fez outras previsões controversas. No início deste ano, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, poderia tentar encontrar uma maneira de disputar uma nova eleição presidencial, inclusive buscando um terceiro mandato.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Hamilton-Parker afirma praticar “artes psíquicas” desde os 20 anos, quando teria se interessado pelo tema após uma viagem à Índia. Suas previsões são frequentemente divulgadas na imprensa britânica e nas redes sociais, embora não exista comprovação científica de que métodos de adivinhação sejam capazes de prever acontecimentos futuros.