26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/07/2021

Bandido leva ‘surra federal’ de populares após assaltar e atirar em comerciante no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Macuxi" apanhou bastante e foi levado ao hospital antes de ser apresentado na Delegacia de Polícia

O bandido identificado como “Macuxi” recebeu um duro castigo depois de praticar um crime de assalto e cair nas mãos de moradores do bairro de Jerusalém, no município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus em linha reta.


Antes de ser perseguido, preso e duramente espancado o bandido tinha assaltado uma loja de material de construção onde baleou com três tiros o proprietário do estabelecimento identificado como “Marcelo”, que está internado no Hospital de Tefé.


Quando ainda estava em fuga “Macuxi” ainda tentou atirar contra seus perseguidores, mas a pistola calibre 380 que ele tinha na mão, não disparou, do contrário, o bandido poderia ter ferido gravemente ou assassinado alguém.

 

Veja também 

 

NOTÍCIA URGENTE! Homem é morto com tiro na cabeça em frente do Supermercado Vitória, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo do garoto que caiu no rio baleado durante troca de tiros entre policiais e traficantes é encontrado na manhã desta quarta-feira no Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Dois vídeos que estão divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram o momento que os moradores do bairro espancam e alguns até comentam que “bandido tem que morrer. Ladrão é assim mesmo, é na porrada”.

 

Os moradores do bairro de Jerusalém não tiveram

pena e bateram bastante no bandido

 

De acordo com informações divulgadas o assaltante apanhou com pauladas, muros, chutes, também recebeu algumas lambadas de terçado e já estava para ser linchado (morto por espancamento popular) quando a polícia chegou ao local.


Depois de ser salvo da morte “Macuxi” foi levado ao hospital e em seguida apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.


Até o começo da manhã desta quinta-feira, 29, não havia maiores informações sobre o estado de saúde do comerciante “Marcelo” que foi atingido com três tiros disparados por “Macuxi” no momento do assalto à loja de materiais de construção.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.