26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/03/2020

Com coronavírus, Luisa Mell conta drama ao vivo na TV, expõe seu desespero e anuncia: 'A destruição do pulmão é assustadora'

Foto: Reprodução

Luisa Mell

Como já informado, a ativista Luisa Mell recebeu a confirmação de que está com o novo Coronavírus. A notícia pegou todo mundo de surpresa chegou a aparecer aos prantos nas redes sociais para pedir ajuda aos seus amigos famosos.

 

Já em conversa César Tralli no Jornal GloboNews – Edição das 18h, Luisa Mell voltou a comover os fãs com um relato cru de sua luta contra o coronavírus.

 

“Senti muita dor nas costas, no peito, falta de ar. Eu nunca tive nenhuma falta de ar, uma coisa assustadora”, declarou ela que está se recuperando bem dos sintomas. Na sequência, Luisa entregou a situação do marido, Gilberto Zaborowsky.

 

Veja também

 

Rafa Kalimann se atrapalha com toalha e deixa parte íntima à mostra. VEJA

 

BBB20: Marcela conta que nunca chegou a transar com Daniel embaixo do edredom e revela: 'Ele errava o buraco'. VEJA VÍDEOS

 

O companheiro da famosa está muito debilitado. “Meu marido é mais grave, ficou duas semanas com febre. Ele fez uma tomografia e estava ok, depois fez outra e estava tomado. A destruição do pulmão é assustadora. Todo dia você fica esperando melhorar. É desesperador você não poder nem visitar. Hoje deu uma melhoradinha, mas é uma luta. Não é uma gripezinha”, declarou Luisa Mell. 

 

Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Foto: Reprodução

 

Revelação da doença

 

Dia (23), ela havia usado a sua rede social para contar que estava com o Coronavírus, assim como o marido: “Nossa pneumonia é em decorrência desse vírus que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, disse ela na ocasião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Luisa Mell, que tem 41 anos de idade, se mostrou preocupada em relação a saúde do seu filho, Enzo, que tem apenas 5 anos de idade. Porém, ela pareceu ter ficado mais tranquila ao relatar que pessoas lhe disseram que criança não tem problema, pois, quanto mais jovem, mais tranquilo. “Você vê a diferença [na saúde] entre mim e meu marido, que é mais velho. Já tem uma diferença. Estou tentando não enlouquecer total porque já estou enlouquecida por causa do meu problema”, desabafou em entrevista ao Notícias da TV.

 

TV FOCO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.