26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/09/2021

EM 'SALVE GERAL' DAS DUAS FACÇÕES: Cartel do Norte e Comando Vermelho trocam acusações sobre assassinato do cantor ‘Bruno do Forró’ em Manaus

Foto: Divulgação

O "SALVE GERAL" da CDN nega ter assassinado "Romarinho Mec" e acusa traficante "Sombra" do Comando Vermelho

Em um “SALVE GERAL” que foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 10, nas redes sociais e grupos de WhatsApp a facção criminosa Cartel do Norte (CDN) se defende, nega, e acusa o Comando Vermelho (CV) de matar o cantor “Bruxo do forró”.


O traficante que é identificado com o apelido de “Sombra da Redenção” é acusado diretamente pelo assassinato de Romarinho Mec.


No mesmo “SALVE GERAL” a CDN afirma que “Sombra” ordenou o assassinato de “Bruxo do Forró” porque ficou com ciúmes de sua namorada com o cantor durante show que aconteceu na madrugada de quinta-feira.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró morre em hospital após ser baleado no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

"Bruxo do Forró" foi executado a tiros na quinta-feira em Manaus

 

No texto divulgado o Comando Vermelho também é acusado de cometer assassinatos brutais em Manaus e de jogar a culpa para cima do Cartel do Norte, como é o caso do assassinato de “Bruxo do Forró”.

 

 

 

 

 

 

TRAFICANTE DO CV “JACARÉ VERMELHÃO”  DEVOLVE ACUSAÇÃO PARA CDN E DIZ QUE AJUDA ESTÁ CHEGANDO DO RIO DE JANEIRO PARA PUNIR SEVERAMENTE OS ASSASSINOS DO CANTOR "BRUXO DO FORRÓ":

 

Fotos: Divulgação

 

 A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros segue investigando o assassinato do cantor da Banda Forró de Respeito que aconteceu na maderugada dfa última quinta-feira na Casa de Show Tenda Hal situada na Rua Natividade, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Até o final da manhã desta sexta-feira o delegado titular da DEHS, Charles Araújo não havia convocado a imprensa para nenhuma coletiva para falar sobre o assassinado do cantor de forró e de seu melhor amigo Wigner Guiné durante o velório no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.