26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2021

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró morre em hospital após ser baleado no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Romário de Jesus, o "Bruxo" foi baleado com oito tiros e não resistiu aos ferimentos

Foi confirmado às 11h a manhã desta quinta-feira, 9, a morte do cantor da Banda Forró de Respeito, Romário de Jesus, 27, o “Bruxo” no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Após um show realizado pela banda na Rua Natividade, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, o cantor festejou seu aniversário com os músicos fãs e vários amigos.

 

Por volta das 5h da madrugada, quando estava indo embora em seu carro HB20 o cantor foi atacado por um grupo criminoso que disparou mais de 20 tiros.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! CANTOR DE BANDA DE FORRÓ É BALEADO COM OITO TIROS APÓS ENCERRAMENTO DE SHOW E FESTA DE SEU ANIVERSÁRIO NO BAIRRO DA REDENÇÃO. VEJA VÍDEOS

 

Comando Vermelho festeja suposta morte do traficante 'Galo Cego' com muita queima de fogos em bairros da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Segundo informações foram tiros de fuzil calibre 652, de pistolas calibre 380 e 9 milímetros e oito dos quais, atingiram “Bruxo” que foi levado em estado gravíssimo para o HPS 28 de Agosto.

 

O forrozeiro veio a óbito quase no final da

manhã desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

 

Às 10h30 ainda não havia nenhuma informação da morte do cantor da Banda Forró de Respeito, no entanto, meia hora depois a direção do hospital confirmou o óbito para a família de “Bruxo”.

 

 

 

Ainda encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto o amigo de “Bruxo, André Luíz Garcia dos Santos, 24, que também foi baleado com um tiro de raspão na cabeça.

 

 

 

 

 

 

Ainda não há qualquer informação sobre a motivação e autoria do atentado a tiros que resultou na morte do cantor da Banda Forró de Respeito.

 

A morte em circunstâncias violentas após o show de “Bruxo” no bairro da Redenção já está sendo bastante comentada nas redes sociais, com muito pesar, pelos seus fãs, amigos e músicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 


VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.