27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/04/2022

Em Caapiranga, Polícia Civil do Amazonas prende indivíduos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação/PC-AM

As prisões que ocorreram ao amanhecer, são resultado da Operação Centenário

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, prendeu, em flagrante, na manhã da quinta-feira (21/04), por volta das 6h, David Oliveira Pereira, 20; Edivaldo Lima da Costa, 23, o ‘Strike’, e Ellen Simone Pereira Henrichs, 22, a ‘Leg’; pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

 

As prisões ocorreram em suas respectivas residências, nos bairros Novo Horizonte, Santa Luzia e Santo Antônio, localizados naquele município (a 134 quilômetros de Manaus).

 

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª DIP, a Operação recebeu o nome ‘Centenário’ em alusão aos 100 anos da Polícia Civil, ela foi deflagrada para combater a comercialização de drogas no município.

 

Veja também

 

Secretaria de Segurança Pública do Amazonas registra redução de mais de 50% em crimes de homicídios em Tabatinga

 

Polícia Civil do Amazonas prende trio por roubo majorado pelo concurso de pessoas e restrição de liberdade, praticada contra uma família em Manacapuru

 

Moreira ressaltou que a ação teve início a partir da investigação aos indivíduos, que resultou na representação à Justiça local pela expedição dos mandados de busca e apreensão em suas casas.

 

 

 

“Durante revista em suas moradias, foram encontradas drogas, e munições, momento em que logramos êxito em suas prisões. Ellen e David foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, Edivaldo, além do crime de tráfico de drogas, também responderá, por posse de munição de arma de fogo”, relatou o delegado.

 

 

Foto: Divulgação

 

A autoridade policial mencionou que foram apreendidas 168 gramas de skunk, 279 gramas em Pedra de oxi e 182 gramas de cocaína, além de uma munição de arma de fogo e a quantia de R$ 8.655.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – O trio permanece preso na carceragem da DIP à disposição da Justiça. 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.