26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/06/2019

Embaixador palestino realiza visita de cortesia ao prefeito de Manaus

Foto: Mário Oliveira / Semcom

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu na tarde da quarta-feira, 19/6, a visita de cortesia do embaixador da Organização pela Libertação da Palestina (OLP), no Brasil, Ibrahim Alzeben, que estava acompanhado do presidente da Sociedade Árabe-Palestina de Manaus, Mamoun Yousef Imwas. 

 

Durante o encontro, o prefeito falou sobre pontos de sua gestão ligados ao equilíbrio fiscal, política previdenciária, execução de obras de infraestrutura na cidade, além de abordar o quanto preza pela paz entre os povos.

 

Veja também 

 

Rádio Câmara divulga sessões, atividades parlamentares e programas voltados ao cidadão

 

Aleam presta homenagem ao Rotary Club pelos 85 anos de atuação no Amazonas

 

 

“Trocamos presentes, recebi um terço muito bonito e falamos sobre a importância da paz e da confraternização entre os povos. Falamos também sobre a minha concepção de diplomacia, que visa o comércio, o respeito e o entendimento entre os povos. Eu prego a paz entre palestinos e israelenses, para refletir em prosperidade entre os povos, porque no fundo são todos irmãos”, destacou o prefeito.

 

 

Fotos: Mário Oliveira / Semcom

 

O embaixador classificou a visita como positiva e importante e também destacou ter tratado com o chefe do Executivo municipal pautas que poderão render parcerias e projetos no futuro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.