Em nota, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) decretou luto e suspendeu todas as atividades acadêmica desta sexta-feira (15)
Um estudante morreu após sofrer um ataque cardíaco dentro da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul. O caso causou comoção entre alunos, professores e funcionários da instituição.
Segundo informações divulgadas, o acadêmico passou mal repentinamente enquanto estava no campus universitário. Pessoas que presenciaram a situação acionaram equipes de socorro, que tentaram reanimar o estudante ainda no local.
Apesar do atendimento de emergência, ele não resistiu e morreu pouco depois. O caso gerou forte impacto entre colegas e membros da comunidade acadêmica, principalmente por ter ocorrido em plena rotina universitária.
Veja também

Ypê pede chaves Pix de clientes para reembolso após suspensão de produtos pela Anvisa
A universidade lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Alunos relataram momentos de desespero e correria durante o atendimento médico dentro da instituição.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O episódio reacendeu discussões sobre estrutura de atendimento emergencial em universidades e a importância de suporte médico rápido em ambientes com grande circulação de pessoas.