26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado a facadas durante pancadaria no bairro União, em Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi esfaqueado pelo menos cinco vezes e morreu no local da briga

Um homem identificado até o momento com o nome de Romerito Silva foi assassinado a facadas na noite da última quarta-feira, 25, no bairro da União, município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem teria se envolvido em uma briga entre várias pessoas que bebiam no local onde ele tombou sem vida. As facadas foram aplicadas por um indivíduo que a polícia ainda não conseguiu identificar com precisão.


Há nomes de pelo menos dois suspeitos, segundo informações. No entanto, foi confirmado que pelo menos até o começo da manhã de hoje, 26, não haviam sido presos nenhum envolvido na briga ou o próprio autor do homicídio.

 

Veja também 

 

Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! JORNALISTA É AGREDIDA COM TAPAS E SOCOS POR MOTORISTA DO UBER APÓS SOLICITAÇÃO DE CORRIDA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o bairro da União no momento do crime chegou a solicitar a presença do Samu. A equipe que atendeu a ocorrência constatou que o homem já estava morto.


O corpo do homem morto a facadas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A investigação do assassinato está por conta de uma equipe da Delegacia interativa de Polícia Civil de Parintins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.