Momento exato em que o pistoleiro chega apontando a arma e efetuando os primeiros disparos contra Júlio César
No começo da manhã desta quinta-feira, 16, o vídeo que mostra o assassinato de um homem no Shopping Ponta Negra, foi divulgado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
As imagens gravadas pela câmera de segurança do estacionamento, serviram como base da investigação do crime ocorrido no dia 1º deste mês.
O homem identificado como Júlio César Santos das Chagas, 34, foi atacado e baleado várias vezes, quando estava chegando ao centro comercial, juntamente com a esposa e os filhos.
Veja também


Mateus e Eduardo foram presos na última quarta-feira e DEHS
está no encalço do terceiro envolvido no crime
Através do vídeo foram identificados os suspeitos Mateus Marreiro de Lima e Eduardo e Eduardo Fernandes Torres, que foram presos na última quarta-feira à noite.
O vídeo também mostra o momento em que Mateus, autor dos disparos, sai correndo do estacionamento do shopping, atravessa a rua e foge com o comparsa que o aguardava em uma motocicleta do outro lado da rua.

Júlio César foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos
ferimentos e veio a óbito no hospital
(Fotos: Divulgação)
O caso vem sendo investigado como um acerto de contas e mais destalhes serão divulgados nesta quinta-feira, durante coletiva de imprensa na DEHS.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A divulgação do vídeo, fornecido pela direção do Shopping Ponta Negra, , também mostra a dinâmica do assassinato, premeditado de Júlio César, que tinha antecedentes criminais pro tráfico de drogas.
VEJA VÍDEO: