26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/06/2022

IMAGENS FORTES! Jovem é assassinado com tiros na cabeça em rua do bairro da Memória no município de Carauari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

De acordo com as primeiras informações o jovem foi assassinado por dois homens desconhecidos

Um assassinato a tiros aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 21, no município de Carauari, interior do Amazonas.


Um jovem de 19 anos foi morto no bairro da Memória, Zona Sul da sede do município que fica distante 787 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima estava conversando com alguns colegas quando dois homens desconhecidos apareceram de armas em punho e efetuaram vários disparos.

 

Veja também

 

Homem é assassinado a golpes de faca e gargalo de garrafa em terreno da subestação da águas de Manaus no bairro de São José Operário 2, Zona Leste da capital

 

IMAGENS FORTES! Professor de dança é assassinado com facada no peito durante luta corporal com o autor do crime no Conjunto Asteca, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Imagem do local do crime foi compartilhada no começo da tarde

de hoje em vários grupos de WhatsApp (Foto: Divulgação)

 

De acordo com informações preliminares divulgadas em grupos de WhatsApp, dois tiros acertaram a cabeça e a região abdominal do jovem que morreu no local.


O corpo da vítima de disparos de arma de fogo foi removido pela equipe de servidores do Instituto Médico Legal (IML) de Carauari por volta das 12h15.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A polícia ainda está buscando mais informações para descobrir a motivação do crime e para identificar os nomes dos autores do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.