26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2020

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e executam homem a tiros no Residencial Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tentou fugir correndo por uma rua do conjunto mas foi executado pelos dois pistoleiros

Um suposto acerto de contas entre traficantes que continuam em guerra pelo domínio de território na Zona Norte teria motivado o único homicídio registrado pela polícia na final da tarde deste domingo em Manaus.


Um homem alto, forte, calça jeans azul, boné, camisa e sapatos pretos foi executado com cinco tiros por dois pistoleiros, quando caminhava pela Rua Ágata Musgo, no Residencial Viver Melhor 1.


Vários moradores viram o homem correndo desesperado e os dois pistoleiros desconhecidos em uma perseguição implacável, que só chegou ao fim quando os tiros acertaram suas costas e a cabeça.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Dois supostos ladrões de gado são encontrados mortos dentro de uma lancha no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Carro quase derruba poste e dois homens ficam presos entre as ferragens em grave acidente no centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Os autores do crime receberam cobertura e fugiram do local em um carro que havia ficado estacionado na Avenida principal do Residencial Viver Melhor com um terceiro homem ao volante esperando pela dupla.

 

Moradores se aglomeraram em volta do corpo do homem executado 


Foram realizadas buscas por guarnições da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dentro das ruas do residencial e nas comunidades próximas, mas os assassinos não foram presos.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de plantão neste domingo ouviu moradores do residencial para montar a dinâmica do assassinato que tem características de execução.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após o exame realizado pelo perito criminalista que confirmou cinco tiros de pistola calibre 380 sendo dois nas costas e três na cabeça da vítima.


Até às 19h o homem assassinado permanecia sem nenhuma identificação e segundo a polícia ele não era morador do Conjunto Residencial Viver Melhor por isso não foi reconhecidos pelos moradores.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.