NOTÍCIAS
Geral
Incêndio destrói casa no Distrito Federal após moradora queimar lixo no quintal
Foto: CBMDF

Incêndio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (15/5) na Cidade Estrutural. Moradora foi atendida pelo CBM no local

Um incêndio acabou destruindo uma residência no Distrito Federal após uma moradora atear fogo em lixo acumulado no quintal. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram a estrutura da casa, causando grandes prejuízos materiais.

 

Segundo informações iniciais, o fogo teria começado de forma aparentemente simples, durante a queima de resíduos no quintal, mas saiu do controle e avançou para o interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o incêndio já havia tomado grandes proporções quando as equipes chegaram ao local.

 

Apesar da gravidade da ocorrência e da destruição da residência, não há registro de feridos. O trabalho dos bombeiros evitou que o fogo atingisse imóveis vizinhos, reduzindo o risco de uma tragédia ainda maior.

 

Veja também

 

Dono da Ultrafarma e fiscais da Fazenda são denunciados por organização criminosa em esquema bilionário

 

STJ manda soltar empresária Anabela Cardoso após apontar falta de provas em investigação da Operação Erga Omnes

 

Casos como esse acendem um alerta para o perigo de queimar lixo em áreas residenciais. Além de ser uma prática proibida em muitos municípios, o fogo pode se espalhar rapidamente, principalmente em dias secos ou com materiais inflamáveis próximos, como madeira, plástico e papel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O episódio reforça a importância do descarte correto de resíduos e da atenção redobrada ao lidar com qualquer tipo de fogo em áreas domésticas, já que situações aparentemente simples podem rapidamente sair do controle e causar grandes danos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.