26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/05/2021

Influencer é preso por ficar em banco de trás de carro no piloto automático sem motorista. VEJA

Foto: Reprodução

Influenciador digital Param Sharma foi preso por direção imprudente

Dois dias após ser solto pelas autoridades em San Francisco, nos Estados Unidos, um influenciador digital de 25 anos voltou a ser visto praticando o mesmo delito. Param Sharma, famoso por ostentar uma vida de luxo (e imprudência) nas redes sociais, foi flagrado por uma emissora de TV nesta quarta-feira, dia 12, mais uma vez no banco de trás de um carro em movimento sem que houvesse alguém sentado no banco do motorista. O veículo dele é um automóvel elétrico da Tesla, que pode funcionar em piloto automático.

 

Por ter sido mantido sob custódia na segunda-feira, o carro de Param foi apreendido. Então quando foi flagrado persistindo no erro na quarta, o veículo era outro. Questionado por um jornalista da emissora "KTVU" se ele havia comprado um novo, o jovem, que recebeu duas acusações por direção imprudente, respondeu que pode fazer isso porque "é muito rico".

 

"Sim, sou rico para c*. Sou muito rico", afirmou Param.

 

Veja também

 

SUSTO! Amigos são resgatados após serem 'esquecidos' em roda gigante de 65 metros de altura

 

Homens fingem orgasmos? Entenda os motivos masculinos para a atuação

 

Em seu primeiro dia de liberdade após deixar a cadeia de Santa Rita, o influenciador foi até uma concessionária comprar um automóvel para então continuar a andar pelas ruas da Califórnia no banco de trás. Ele havia sido detido por ter dirigido desta forma em uma rodovia. Imagens dele viralizaram e a polícia começou a investigar e conseguiu identificá-lo.

 

 

"Sinto-me mais seguro aqui do que lá na frente", disse.

 

No entanto, a legislação do estado determina que, apesar da existência de carros com piloto automático, deve haver uma pessoa à frente do volante para agir prontamente em caso de riscos de acidentes. Em abril, dois homens de 59 e 69 anos morreram no Texas após o Tesla onde estavam ter batido em uma árvore e se incendiado. À ocasião, não havia ninguém no banco do motorista. Um corpo estava no banco do passageiro e o outro estava no banco de trás.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A próxima audiência do influenciador digital está marcada para o dia 6 de julho. No entanto, o jovem não parece se importar: "Se você tirar o meu Tesla, vou conseguir outro Tesla".

 

Fonte: Extra.Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.