NOTÍCIAS
Política
Janones descarta ministério com Lula: Seria minha zona de conforto
Foto: Reprodução

A estratégia digital liderada por Janones reuniu mais de 10 milhões de pessoas no canal Exército do Lula

O deputado federal André Janones (Rede-MG) afirmou, neste domingo (1º/11), que não pretende assumir nenhum ministério durante o novo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Um ministério seria minha zona de conforto”, explicou.


Em uma publicação no X, Janones destacou que não desejar ocupar o cargo de ministro pois não pode ficar preso em compromissos burocráticos.

 

“O único lugar onde eu conseguirei entregar ao Presidente Lula exatamente o mesmo que entreguei neste segundo turno, é na Câmara dos Deputados!”, afirmou.

 

Veja também

 

Flávio saiu do Brasil em pânico, diz jornal argentino

 

Sem consenso sobre maioridade penal, senadores do PT marcam reunião para discutir proposta

EXÉRCITO DO LULA


O canal “Exército do Lula”, possui cerca de 10,5 milhões de seguidores e foi criado pelo parlamentar logo após o fim do primeiro turno das eleições gerais para ajudar na campanha de Lula. No canal, Janones envia ordens aos “guerreiros do presidente Lula” para realizar ações no âmbito digital.

 

A movimentação mostra que Janones pretende manter a estrutura criada durante a campanha. O canal superou 10 milhões de seguidores na sexta-feira (23/10), dois dias antes do segundo turno, depois de crescer rapidamente com as chamadas “missões” — orientações para compartilhar conteúdos, ampliar buscas e impulsionar publicações favoráveis a Lula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Integrantes do governo avaliam que é positivo manter a mobilização ativa durante o novo mandato, inclusive como instrumento de apoio diante de um Congresso mais de direita.

 

Fonte:Metropóles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.