27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/04/2022

Jessica Alves celebra novo bumbum com silicone de 700ml: 'Minha intenção é ficar mais feminina'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Apresentadora brasileira transexual, que mora na Europa, fez cirurgia plástica há oito dias

Oito dias após se submeter a nova cirurgia plástica - desta vez no derrière - Jessica Alves celebra mais uma mudança em seu visual. A apresentadora transexual brasileira, que mora na Europa, colocou implantes de 700 ml de silicone no bumbum, e celebrou nesta quinta-feira (7), em conversa com Quem, os resultados.

 

"Estou super feliz, a minha cicatrização é muito boa. Realmente é uma das melhores cirurgias que fiz de feminização corporal, porque é segura e realmente acentua nosso quadril e nosso bumbum. A minha intenção é de sempre ficar mais feminina. Estou atingindo isso aos poucos", comemorou ela.

 

Em seu Instagram ela chegou a postar vídeos em que aparece dando aquela voltinha básica para mostrar o novo visual. Jessica comentou que ainda sente dores e que a recuperação é difícil, mas que pelo menos pode fazer caminhadas diárias.

 

Veja também 

 

Jessica Alves escurece os fios e fala de nova cirurgia: '700 ml de silicone no bumbum'

 

Jessica Alves sofre transfobia em boate de São Paulo: 'Me senti ridicularizada'

Segundo a apresentadora, o próximo passo é fazer a sonhada cirurgia de feminização da voz. Recentemente, em outro bate-papo com Quem, ela comentou sobre o procedimento. “A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta ela, explicando que decidiu operar por não estar satisfeita.

 

Jessica Alves colocou 700 ml de silicone no bumbum (Foto: Reprodução / Instagram)

 

“Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.

 

Jessica Alves colocou 700 ml de silicone no bumbum (Foto: Arquivo pessoal)

 

Cirurgias Plásticas


Jessica ficou conhecida no passado como Ken Humano, e assumiu em janeiro de 2020 sua identidade com uma mulher trans. Recentemente, ela fez a troca de próteses de silicone para 1,5 litro e se submeteu à cirurgia bariátrica.

 

Jessica Alves colocou 700 ml de silicone no bumbum (Foto: Arquivo pessoal)

Fotos: Reprodução 

 

Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela se submeteu a mais procedimentos depois de se assumir transexual. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em fevereiro deste ano, ela se submeteu à famosa cirurgia de redesignação sexual, ou mudança de sexo. Um mês depois, ela conversou com a Quem e contou como estava se sentindo. “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo”, contou ela, na ocasião, frisando que mal sentiu dor, apenas um desconforto. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.