NOTÍCIAS
Bizarro
Jovem é acusada de homicídio após o parceiro morrer em jogo de roleta-russa durante preliminares sexuais
Foto: Foto: Reprodução/ Facebook Virginia Beach Police Department

Acusada e a vítima, da Virgínia, mantinham amizade colorida

Uma jovem de 19 anos foi presa e acusada de homicídio culposo após o parceiro, Shane Brooks, de 26 anos, ser morto com um tiro durante uma situação envolvendo armas de fogo e facas, em Virginia Beach, nos Estados Unidos.

 

Segundo a investigação, Ember McSpadden teria puxado o gatilho de uma pistola parcialmente carregada três vezes enquanto estava com Shane durante preliminares sexuais. Nas duas primeiras tentativas, a arma apenas fez um clique. Na terceira, houve um disparo que atingiu o pescoço do homem.

 

O caso aconteceu em 5 de março, mas detalhes sobre a morte só foram divulgados após o encerramento da investigação policial.

 

Veja também

 

Turistas encontram dente gigante de megalodonte em praia nos Estados Unidos

 

Múmias à venda na internet levantam alerta entre cientistas por risco à saúde

 

De acordo com os investigadores, Shane teria entregado a arma a Ember com uma munição real na câmara. A polícia encontrou sete armas no quarto onde o homem morreu, incluindo dois revólveres sobre a cama. Uma das pistolas foi identificada como a arma utilizada no disparo.

 

Inicialmente, a polícia de Virginia Beach classificou a morte como um disparo acidental de arma de fogo. Posteriormente, Ember foi presa e passou a responder por homicídio culposo.

 

Durante uma audiência realizada na última sexta-feira (14), depoimentos de um detetive-chefe e de um especialista forense foram apresentados à Justiça. O juiz considerou que havia provas suficientes para que a acusação fosse encaminhada a um grande júri.

 

Shane Brooks com a mãe, Penny — Foto: Reprodução/Facebook

Shane Brooks com a mãe, Penny

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A defesa de Ember afirma que a morte foi um acidente trágico e que a jovem não tinha intenção de matar Shane nem poderia prever que a arma dispararia.

 

Parentes da vítima afirmaram que Shane não mantinha um relacionamento com Ember e disseram que sequer conheciam a jovem. Ember, por sua vez, teria descrito a relação entre os dois como uma “amizade colorida”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

A jovem respondia ao processo em liberdade mediante fiança. Caso seja condenada, poderá receber uma pena de até 10 anos de prisão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.