26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas no bairro Centro

Foto: Erlon Rodrigues / PC–AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na terça-feira (04/08), por volta de 12h, mandado de prisão preventiva em nome de João Matheus Souza Silva, 19, pelo crime de tráfico de drogas. O jovem foi preso em uma via pública, próxima ao Colégio Militar de Manaus, no bairro Centro, zona sul da capital.

 

De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, a equipe do 20º DIP, durante investigações sobre o tráfico de drogas, na região do bairro Tarumã, zona oeste da cidade, obteve informações de que João Matheus atuava em uma área conhecida como Novo Céu, no Centro.

 

A autoridade policial conta, ainda, que, a partir da investigação, a corporação descobriu que João possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em maio deste ano. Com isso, a equipe iniciou campanas na área onde o mesmo atuava, a fim de localizá-lo e assim, fazer cumprir o mandado.

 

Veja também

 

Denarc estoura laboratórios, apreende mais de dez quilos de drogas e prende quatro traficantes na Zona Oeste de Manaus

 

Polícia prende enfermeiro suspeito de matar cozinheira asfixiada

“Vale ressaltar que João já foi preso outras duas vezes, em menos de um ano, pelo crime de tráfico de drogas. Ele atua em uma facção criminosa da capital, exercendo a função de chefia na área”, detalhou Cordeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Procedimentos – Após a realização dos procedimentos no 20º DIP, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre suposta participação em casos de homicídios. Posteriormente, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.