NOTÍCIAS
Geral
Policial militar é leva tiro na cabeça durante confronto em Salvador
Foto: Reprodução

O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado dele é grave

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante um tiroteio no Vale das Pedrinhas, em Salvador (BA), na madrugada desta terça-feira (3/1). O caso ocorreu por volta das 4h, durante rondas na região.

 

O caso ocorreu quando uma equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar uma denúncia sobre uma festa do tipo paredão. No local, os militares foram atacados por criminosos. O policial ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado dele é grave.

 

Veja também 

 

Denunciado por assédio sexual pelo Ministério Público, secretário Romualdo Figueiredo desfila em eventos e prefeita Valciléia Maciel se cala

 

Maria Enxofre do Carmo mente, ataca alunos e tenta esconder o fracasso retumbante do curso de Medicina da Fametro. VEJA VÍDEO

 

Após o ataque, a circulação de ônibus foi suspensa no Vale das Pedrinhas. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, não há previsão de retorno do serviço. O policiamento foi reforçado na região, com a atuação de unidades especializadas, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em nota, a corporação ressaltou que todos os esforços operacionais e de inteligência estão sendo empregados para identificar, localizar e prender os autores da ação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.