O líder do ponto de venda de drogas foi deixado para trás pelos comparsas e preso em flagrante delito
Mais um ponto de venda de drogas, que funcionava a pleno vapor na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi denunciado e policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), agindo rapidamente, prenderam o líder do tráfico naquele local.
Após a denúncia anônima foi iniciada a incursão no rip-rap da Rua São Cristóvão, onde vários indivíduos conseguiram fugir, mas o líder da “boca de fumo, como é mais conhecida na gíria dos criminosos, identificado como “Branco”, foi preso em flagrante.
De acordo como sargento PM João Victor, o homem também tentou fugir, mas não logrou êxito e dentro da bolsa que estava em seu poder os policiais encontraram, três armas de fogo, munições e dezenas de trouxinhas de drogas, compostas de maconha, cocaína e oxi.
Veja também
Sargento João Victor revelou detalhes da intervenção
da Rocam e prisão do traficante de drogas
Armas, munições e drogas apreendidas na Comunidade
Parque São Pedro (Fotos: Divulgação)
Foram intensificadas várias buscas em toda aquela área de comercialização e consumo de entorpecentes, mas os outros criminosos não foram presos e somente o líder do ponto de vendas de drogas, foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado do local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Branco” já era reincidente nessa modalidade de crime na Zona Oeste e em outros bairros de Manaus. Desta vez ele foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.