26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2020

Sósia de Anitta diz ter sofrido ataques após clipe com Ludmilla e se defende: 'Não existe lado'. VEJA

Foto: Reprodução

Sósia de Anitta diz ter sofrido ataques após clipe com Ludmilla e se defende

Ludmilla jura de pé junto que “Cobra venenosa”, música que lançou ontem, sexta-feira (3), não é uma indireta para Anitta. Mas esta tem sido a trilha sonora usada pela funkeira de Caxias desde a metade de junho, quando expôs áudios conflituosos no WhatsApp com a cantora de Honório Gurgel. Para completar, com o clipe, uma nova surpresa para os fãs: uma atriz, apontada como sósia da “Poderosa”, aparece em cenas que combinam com versos que dizem que o veneno está escorrendo da boca.

 

"A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para fazer o clipe da Ludmilla. Achei sensacional, uma experiência incrível participar de uma grande produção! Só não sei se me chamaram por eu já ter sido apontada como sósia da Anitta", diz Luiza Drewanz.

 

 

A jovem, de 18 anos, que está se preparando para prestar vestibular para estudar Psicologia, viralizou nas redes em janeiro ao publicar um vídeo dançando como Anitta. A semelhança realmente impressionou no Twitter. Moradora de Copacabana, veio parar até aqui, no EXTRA. Se angariou fãs da Malandra na época, desde ontem, viu-se em meio a ataques de torcida.

 

Veja também

 

Fãs de Ludmilla apontam indireta para Anitta em música, e funkeira esclarece. VEJA

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos de coronavírus: 'Chocada'

— Não esperava toda essa repercussão em cima de mim. Foi uma surpresa, como da primeira vez em que meu vídeo viralizou. É muito legal, estou recebendo apoio e, ao mesmo tempo, recebo ataques. Admiro muito Ludmilla e Anitta. Não existe isso de “lado no time”. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho. E torço muito pela reconciliação das duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem — reflete. 

 

Ana Maria Braga

 

A própria Ludmilla quer deixar esta mensagem. Não dá bem para dizer que ainda é um aceno com uma bandeira branca na vida real para a ex-amiga, porém, no fim do clipe, a cantora aparece dando a mão para a suposta rival.

 

— Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né? Não adianta ser empoderada e depois puxar tapete. Essa é a mensagem do clipe, que é um antídoto contra racismo, homofobia, inveja, fofoca e toda a energia negativa que existe no mundo — diz Lud.

 

Ludmilla e suas bailarinas em cena do clipe de Cobra venenosa

 

Procurada, a dona de “Cobra venenosa” não comentou especificamente sobre a escalação de Luiza Drewanz. E já tinha rebatido que a briga com Anitta era apenas uma jogada de marketing.

 

— Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando (no Multishow no dia 11 de junho, Anitta brincou que ficou com uma bailarina para imitar Ludmilla) e eu fui esclarecer. Já tinha deixado isso pra lá, estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando. Não quero falar disso nunca mais, é muito chato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A sósia se divertiu com a repercussão, mas espera não receber mais ataques

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.