26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/11/2019

Seis detentos de alta periculosidade fogem da 74ª Delegacia Interativa de Polícia no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os seis detentos continuam foragidos e a polícia confirma que são de alta periculosidade

Seis detentos fugiram na madrugada do feriado da última quarta-feira, 20, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Borba, distante 149 quilômetros em linha reta.


De acordo com as primeiras informações, os fugitivos respondem na Justiça por crimes distintos como tráfico de drogas, roubo, homicídio, furto e estupro.


A polícia ainda não divulgou as circunstâncias e se outras pessoas do município estão envolvidas na fuga dos seis detentos.

 

Veja também

 

Estagiário que repassava informações sigilosas de ações policiais para criminosos é preso no município de Codajás, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Mulher mata o marido a facadas ao ser agredida a murros e chutes durante bebedeira entre eles no Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Policiais militares e civis já colocaram a população em alerta geral e percorrem a sede e toda a zona rural do município a procura dos seus criminosos.

 

Fugiram da 74ª DIP os detentos identificados até o momento como Matheus, Paulo Roberto Colares, Josimar, Adriano, Anderson e Pató.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e a Secretaria de Estado de Administração Pública (SEAP) já foram informadas da fuga de presos.


Se alguém souber do paradeiro de algum integrante desse grupo fugitivo pode informar através do telefone 181 no Disk Denúncia da SSP/AM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

FOTOGRAFIAS INDIVIDUAIS DOS

FORAGIDOS DA DIP DE BORBA: 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.